Pabllo Vittar antes da fama – Veja fotos

Fotos de Pabllo Vittar antes da fama, para aqueles que desconhecem ou nunca ouviu falar em Pabllo Vittar, sem dúvidas que atualmente é um dos maiores nomes da musica Pop no Brasil.

Afinal quem é Pabllo Vittar?

Phabullo Rodrigues da Silva, conhecido por seu nome artístico Pabllo Vittar. Nasceu em São Luiz no Maranhão, em 1 de novembro de 1994), é um cantor, compositor e drag queen brasileiro, atualmente tem 24 anos.

A princípio o Pabllo Vittarjamais imaginava que sua vida começaria a mudar tão rápido.

Portanto em 2015, Vittar começou a ganhar atenção na internet após o lançamento do videoclipe da canção “OpenBar”, releitura em português de “Confiar“,do grupo norte-americano Major Lazer.

Em seguida ficou no topo das paradas do Spotify, YouTube e Deezer, e fez participação em um clipe de Major Lazer, sua inspiração inicial. Também cantou com Anitta, Lucas Lucco e Preta Gil e subiu ao palco do Rock in Rio com nada mais, nada menos que Fergie.

Seus maiores sucessos musicais até o momento são: K.O., Todo Dia, Sua Cara, Corpo Sensual e Open Bar, seu primeiro hit.

Pabllo Vittar antes da fama

Quando se “apresentava” na calçada de chão batido da Segunda Travessa do Espírito Santo, no bairro de Cangalheiro, na periferia de Caxias, no interior do Maranhão, Phabullo Rodrigues da Silva já sonhava com o estrelato.

Ainda que a carreira artística fosse algo impensável e distante daquele cotidiano de pobreza e olhares tortos, o menino tímido, alto e delicado sabia onde queria chegar.

Prestes a completar 23 anos, Pabllo Vittar conquistou seu lugar no cenário musical, é popular, uma boneca viva para as crianças, a drag queen que jogou na cara da tradicional família brasileira sua voz aguda, o cabelão e um recado: vão ter de engoli-lo(a) durante muito tempo.

Pabllo Vittrar e sua mãe Verônica Rodrigues
Pabllo Vittrar e sua mãe “Verônica Rodrigues”.

O caminho até aqui, no entanto, foi tão sinuoso quanto suas curvas. Pabllo jamais conheceu o pai e viu a mãe, Verônica Rodrigues,criar três filhos sozinha com um salário modesto de técnica de enfermagem.

Vindo de uma família grande formada pelo avô Aquino, que teve mais de 20 filhos, Pabllo tinha nas primas e tias a proteção que precisava quando o olhar machista o perseguia.

“As pessoas riam dele dançando na porta de casa. Agora querem pedir foto, dizem que o conhecem”, conta a prima Gislany Gleyce: “Ele sempre foi esforçado, inteligente. Ganhou bolsa para fazer curso de inglês. Pegava tudo rápido”.

O rapaz, que fazia shows em troca de fatias de pizza no início da carreira, hoje é estrela de campanhas de multinacionais, fatura cerca de R$ 80 mil por show.

Escola

Segundo o próprio Pabllo relatou alguns episódios de bullying que sofria na escola. Pelo seu jeito delicado, o cantor era alvo de estudantes maldosos e preconceituosos. Mas nada que uma das suas irmãs, Pollyana, não resolvesse.

Segundo Pabllo, sua irmã mais velha sempre lhe defendia dos deboches e implicâncias dos colegas de escola. Esse apoio da família foi fundamental para Pabllo assumir sua orientação sexual aos 15 anos.

Em relação ao ensino superior, Pabllo chegou a cursar, em 2013, o curso de design pela Universidade Federal de Uberlândia, a UFU, mas não conseguiu terminar por conta da agenda de shows que, à época, já era intensa em todo o seu estado.

A carreira de Pabllo Vittar

Pabllo Vittar iniciou sua carreira musical na igreja católica quando cantava em um coral cristão aos 13 anos. Sua veia artística também da vão ar da graça em casa durante os eventos familiares e na escola. E antes mesmo de atingir a maioridade, já fazia parte do núcleo de apresentações de casas de shows.

Foi nessa época, que Pabllo começou a se vestir de mulher profissionalmente e conciliava o emprego formal em fast foods e salões de beleza para complementar a renda.

Portanto, sua fama deve-se, sobretudo, à internet, pois ele começou gravando vídeos e postando nas redes sociais. Isso chamou a atenção de produtores que passaram convida-lo cada vez mais para eventos.

Mas, a fama chegou de vez em 2016, quando empresários da TV Globo convidaram Pabllo para substituir o cantor Léo Jaime,vocalista da banda do programa Amor & Sexo.

Fotos de Pabllo Vittar antes da fama

Pabllo Vittar antes da fama
Pabllo Vittar antes da fama
Pabllo Vittar antes e depois da fama
Pabllo Vittar antes e depois da fama

Pabllo Vittar antes e depois da fama 

Fotos de Pabllo Vittar antes e depois que a princípio acabaram bombando na internet! Também confira o vídeo onde o Pabllo aparece cantando antes mesmo de se tornar famoso e conhecido nacionalmente. 

Veja também: Anitta antes e depois e kefera antes e depois

Pabllo Vittar antes e depois
Pabllo Vittar antes e depois
Foto de Pabllo Vittar antes e depois
Imagens de Pabllo Vittar antes e depois
Pabllo Vittar atualmente

Veja também:

Aline Riscado antes e depois

Mia Khalifa antes e depois

Claudia Leitte pelada

Loading...
Updated: —

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 3 =