10 curiosidades que você não sabia sobre Os Simpsons

Sabemos que o anime Os Simpsons e considerado um dos mais estranhos e bizarros já produzidos, pois em vários epsodios acontecem varias coisas estranhas,confira a seguir curiosidades que provavelmente você não sabia sobre Os Simpsons.

1º O número que é visto na caixa registradora quando Maggie é escaneada na abertura, é de US$ 847,63 o qual era o valor estimado em 1989 de gasto mensal com um bebê


2º Todos os personagens em “Os Simpsons” têm quatro dedos, exceto dois: Deus e Jesus.


3º O e-mail do Homer é: [email protected]

4º Em sua primeira aparição, o personagem Smithers era negro. Depois, contudo, o secretário e “puxa-saco” de Mister Burns se tornou amarelo. “Originalmente, ele era gay e negro. Mas nós achamos que isso seria demais, então mantivemos apenas gay”, explicou um antigo roteirista de “Os Simpsons”, Jay Kogen, em um fórum de internet em 2012.


5º Muitos nomes dos moradores de Springfield, incluindo Flanders, Lovejoy e Terwilliger são nomes de rua em Portland, onde o criador Matt Groening viveu.


6º Há um grande mistério sobre onde Springfield está localizada nos EUA, mas devido ao código de área mencionada em um episódio, acredita-se que a cidade encontra-se em Missouri e parte em Perto Rico.


7º A cor oficial dos personagens em RGB é 255/217/15.


8º Detém dois recordes no Guinnes Book como a série animada de maior duração no ar e também com a maior quantidade de aparições de celebridades.


9º Mais de 20 games já foram lançados com a franquia Os Simpsons.


10º A raça do Ajudante de Papai Noel, cachorro da família, é galgo inglês.

Loading...
Updated: —

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 9 =